Em uma reviravolta surpreendente, o DJ e produtor musical Thiago Mansur confirmou recentemente um encontro com a icônica cantora Britney Spears, depois de ter sido mencionado por ela em seu livro. O músico decidiu esclarecer os detalhes dessa curiosa história, que envolveu uma série de mensagens inesperadas e até uma reação divertida de sua esposa, Gabriela Prioli.

Na publicação de sua autobiografia, Britney Spears mencionou o encontro com Thiago Mansur, desencadeando uma avalanche de mensagens para o DJ. Mansur compartilhou sua reação inicial, revelando que ficou atordoado com a quantidade de mensagens que inundaram suas redes sociais assim que os boatos começaram a circular.

"Assim que eu acordei estava um caos. Falei 'o que está acontecendo?' e fui direto no grupo da assessoria de imprensa", relembrou Mansur, enquanto mostrava uma foto da notícia que estava viralizando na web.

De maneira bem-humorada, o DJ brincou com a situação, sugerindo que sua esposa, Gabriela Prioli, teria ficado irritada com os comentários dos internautas. "Vocês só podem estar querendo arrumar problemas para minha cabeça. Agora eu sou pai de família, tenho uma filhinha linda e uma esposa maravilhosa que vai ficar super chateada com toda essa repercussão...", disse em tom de bronca. No entanto, ele rapidamente quebrou o ar sério e acrescentou: "Estou brincando! Ela lida numa boa, tira sarro dessa história o tempo todo."

Mansur também decidiu esclarecer como conheceu Britney Spears. "Foi há muitos anos. Eu era modelo e morava fora do país. Nunca falei sobre isso, porque acho deselegante ficar falando sobre outras pessoas, mas se ela quis falar, está falado. Só estou vindo aqui porque tem muita gente mandando mensagem", contou o DJ. Além disso, ele fez questão de ressaltar que não estava fumando maconha, como Spears mencionou em seu livro.

Este esclarecimento de Thiago Mansur lança luz sobre um capítulo intrigante da vida da estrela pop, proporcionando aos fãs um vislumbre de sua história e sua conexão com o mundo da música e do entretenimento. Ficamos ansiosos para saber mais detalhes sobre esse encontro surpreendente no passado e como essa história continua a se desenrolar.

 

Postar um comentário

Davinopolis

Tecnologia do Blogger.