Um jovem de 16 anos foi internado provisoriamente após ter sido identificado planejando um ataque em uma escola no Rio de Janeiro
![]() |
Um jovem de 16 anos foi internado provisoriamente após ter sido identificado planejando um ataque em uma escola no Rio de Janeiro |
Segundo as autoridades, a intenção do adolescente era atacar seus colegas no dia 20 de abril, data em que o massacre de Columbine completa 24 anos.
É extremamente preocupante ver jovens planejando atos de violência em escolas. Infelizmente, não é a primeira vez que vemos algo assim acontecer. Recentemente, uma professora foi morta por um aluno de apenas 13 anos em uma escola em São Paulo. As câmeras de segurança registraram o ataque chocante, que deixou outras pessoas feridas.
É preciso que pais, professores e a sociedade em geral fiquem atentos aos sinais de comportamento violento e que medidas sejam tomadas para evitar tragédias como essa. A violência não pode ser a resposta para os problemas enfrentados por jovens e adolescentes. Precisamos oferecer ajuda e apoio para que eles possam lidar com seus conflitos e dificuldades de forma saudável.

Postar um comentário