Atendendo a solicitação dos desportistas de Davinópolis, os vereadores Buguila, Claudio do Bar Flamengo, Lane do Sindicato, Josué,  juntamente com o presidente da Câmara Juliano Abreu foram verificar as instalações do Estádio da cidade, e foi observado que o mesmo se encontra abandonado pela gestão pública, nem parece um estádio, está mais parecendo uma quinta para guardar animal, é o que foi relatado, pois o matagal tomou de conta. Os banheiros estão todos danificados sem possibilidade de uso, muita sujeira, os portões estão derrubados. 

O valor orçado para construção e reforma de campos de futebol e quadras desportivas em Davinópolis para o ano de 2021 é de 162.458,28; e o valor orçado para manutenção da secretaria de esporte, desporto e lazer é de 181.837,20; somando, dar um total de  344.295,48. Esse é o valor total destinados a essa secretaria. Para os desportistas não há justificativa para tal descaso. 

É lamentável saber que há recursos para esse fim e o estádio da cidade se encontre em completo abandono. Pois o único campo utilizável na cidade, não é do município, é particular. Isso é vergonhoso para os desportistas, pois temos um estádio municipal e está sem possibilidade de uso devido ao abandono pela gestão pública. Há informações de que nos próximos dias haverá um campeonato e os clubes terão que pagar para poder usar o campo particular. Diante disso, os vereadores questionam o seguinte: já que o estádio municipal não se encontra em condições de uso, porque não há apoio da gestão para cobrir os gastos dos clubes para a realização do campeonato? Os desportistas de maneira geral estão clamando por respeito e dignidade.

 Os vereadores estão se colocando a disposição da sociedade, e estarão visitando todas as secretarias para uma conversa amistosa na busca de resolver os problemas das repartições públicas que não estão funcionando como deveriam. Estarão fazendo o relatório de todas as visitas para prestar satisfação a sociedade; e enfatiza que irão também na secretaria de Infra Estrutura do Município, atendendo a pedidos do povo por conta de várias denúncias sobre a condição precária que se encontra os nossos bairros e nossas estradas, e também com relação a coleta de lixo. É isso aí! Vamos em frente com esperança e compromisso, é o que afirmam os vereadores, trabalharemos para cobrar e cooperar para que essa gestão seja a melhor para a cidade de Davinópolis.







Postar um comentário

Davinopolis

Tecnologia do Blogger.