Texto Redação  Data de publicação: 09 de Julho de 2020, 14:24 h Foto edição Ivan Filho
O prefeito de Davinópolis Maranhão  inaugurou, nesta quarta-feira-feira (09), duas obras, a quadra poliesportivas e a revitalização da Escola Municipal Donatilia Macedo,  ambas beneficiarão a comunidade  da Vila Santa Lúcia.: A construção iniciou na gestão Ivanildo Paiva (in memória). A obra ficou paralisada, porém foi reiniciada e concluída no governo do prefeito Raimundo Coquinho.
 A quadra poliesportiva recebeu o nome de  Infanthiego Igor em homenagem ao grande desportista e amante do esporte, vaquejadas  que muito lutou para o desenvolvimento da cultura e  na área esportiva, ao longo de toda a sua vida.
 Todas as  medidas de prevenção ao novo coronavírus foram realizada pela equipe da secretaria de saúde que estavam no local .

Durante seu pronunciamento o prefeito disse ... “Lembro-me bem, que há cerca de  alguns meses, exigir a  retomada desta obras quando na ocasião voltei  de Brasília juntamente com uma comitiva formada por alguns vereadores e membros da as Secretaria de Educação  e  Hoje estamos entregando uma quadra poliesportiva linda, onde todos poderão aproveitar assim que passar toda essa pandemia”, ressaltou a prefeito, acrescentando.
“Na Vila Santa Lucia os moradores poderão desfrutar de uma quadra poliesportiva nova, dando mais dignidade a todos com momentos de lazer num espaço público adequado, após o término do isolamento social. Obrigado à comunidades pela receptividade e acolhida da nossa equipe”.
Estiveram presentes alguns secretários municipal além dos vereadores  autoridades  militares e civis 
Compartilhe:

Postar um comentário

Davinopolis

Tecnologia do Blogger.