Um morador de Manaus (AM) morreu em decorrĂȘncia de Covid-19 neste domingo (12). A morte chocou familiares e amigos, principalmente pelo fato da vĂ­tima ter sido um ativista contra as medidas de isolamento e distanciamento social. As informaçÔes sĂŁo do Expresso AM e foram compartilhadas na pĂĄgina de memorial das vĂ­timas do coronavĂ­rus no Brasil.
Kalbrenner Feitosa Mota trabalhava como motorista de aplicativo e desde o inĂ­cio da pandemia costumava dizer a amigos e publicar nas redes sociais pensamentos contra as medidas do MinistĂ©rio da SaĂșde.
 “Pra todos, boa noite. Pra quem achar que nĂŁo suporta trabalhar, fiquem no Facebook, porque amanhĂŁ eu trabalho. Aqui nĂŁo tem quarentena”.


Seguindo o protocolo de segurança imposto pela disseminação da doença, o homem foi enterrado sem a presença dos familiares.
O Amazonas estĂĄ entre os trĂȘs estados com mais registros de casos de Covid-19 no Brasil.

Os dados nacionais tambĂ©m mostram que o Brasil bateu um novo recorde nesta terça-feira (14), com 204 novas mortes notificadas em decorrĂȘncia da doença, somando 1.532 Ăłbitos atĂ© o momento. Em 24 horas, tambĂ©m foram registradas 1.832 novos casos da Covid-19, totalizando 25.262 casos em todo o paĂ­s.

Postar um comentĂĄrio

Davinopolis

Tecnologia do Blogger.