Após o acidente fatal de carro com o filho único, Theo Ventollini de Avelar Pego, 26 anos, ocorrido ontem no inicio da noite. Jorge Ventollini, o pai, fala pela 1ª vez sobre morte do filho: 'É uma dor sem limite'. E declara algo inesperado.

Theo Ventollini de Avelar Pego (Foto: Arquivo pessoal)

BELO HORIZONTE - Em entrevista exclusiva ao Globo News realizada pela manhã do dia de hoje (26) visivelmente abalado com o corrido. O renomado Empresário, que também agradeceu as mensagens de solidariedade postadas por amigos no Facebook, declara que:

Eu e minha esposa Carmem estamos acompanhando de perto todas as mensagens e elas estão sendo muito importantes para a família no momento, pois isso demostra que tão grande era a personalidade de Theo em fazer bons amigos.


Perder um filho é uma dor sem limites, Theo era um jovem bonito, cheio de saúde, espontâneo que quando chegava a qualquer lugar fazia agito, bagunça dando mais vida a qualquer ambiente da casa.

Com 16 anos ele foi diagnosticado com visão acromática, o tipo mais raro de daltonismo, em que o portador é incapaz de ver cores, o meu filho somente enxergava tudo preto e branco, mais era de uma espiritualidade que tornava tudo mais colorido.

Theo era formado em nutrição, mas acabou sendo Personal Treiner e ele tinha uma mania onde queria que tudo mundo fosse para academia. Ainda tenho a impressão que ele possa entrar por aquela porta a qualquer momento e dizer da maneira única dele “E ai pai, tá gordo em!!! Bora queimar isso?”. Brinca ao falar do filho..
Hoje recebi uma noticia de uma moça da cidade de Vitoria com quem Theo teve um relacionamento que ascende a esperança da continuidade do meu filho.

O ACIDENTE
Theo Ventollini de Avelar Pego de 26 anos, morreu no inicio da noite de ontem (25) às 18:50, em um acidente de carro em Belo Horizonte - MG. O Filho do empresário estava dirigindo um carro de luxo modelo BMW X6 cor preta de onde retornava de uma das academias da rede do pai onde trabalhava como Personal Trainer em que colidiu com um caminhão que vinha em sentido contrário. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. 


INVESTIGAÇÃO
A Policia militar, por meio da assessoria de imprensa, diz que está apurando o caso para divulgar as informações sobre o acidente. E que o laudo pericial sairá em 15 dias.


O CERIMONIAL
A família informou que o cerimonial fúnebre de corpo presente será reservado somente aos familiares e amigos mais próximos. O local não foi divulgado, entretanto foi informado que o sepultamento de Theo Ventollini será no mausoléu da família – Palácios dos Leões no cemitério do Bonfim em Belo Horizonte, onde um dos avós de Theo está sepultado.  O horário, também não foi informado. 

Postar um comentário

Davinopolis

Tecnologia do Blogger.