Intérprete do papagaio, Tom Veiga morreu após sofrer um AVC
Rio - Ana Maria Braga usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, para relembrar a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José. Ele faleceu há um ano após sofrer um AVC. "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom...Eu nem tenho palavras!", escreveu a apresentadora
"Faz um ano que nós perdemos o Tom Veiga. Um cara especial, um cara generoso, um amigão de todo mundo, inteligente, divertido. E um amigo que a gente teve a felicidade de conviver por tanto tempo", disse Fabricio Battaglini. "E para Ana Maria ele era como um filho. Para todos nós aqui da equipe, ele era muito mais que um companheiro de trabalho. Ele era um cara sensacional", declarou Talitha Morete. Os dois repórteres estão substituindo Ana Maria, que sofreu um acidente doméstico na semana passada.
Ao longo do programa, diversas homenagens a Tom Veiga foram feitas, como obras de artistas que pintaram o Louro José e trechos dos principais momentos dele no programa.
Assista ao vídeo:
Postar um comentário